Dicas
Redação
06.07.2022
Por que ter um atendimento digital humanizado?
Mesmo com mensagens prontas, é possível criar um relacionamento próximo com o usuário e fazer com que sua experiência seja melhor
Pessoas gostam de conversar com pessoas. Seguindo essa premissa, possuir um atendimento humanizado é primordial, principalmente no ambiente digital. Por estarem trocando mensagem com uma barreira - a tela - utilizar as palavras certas pode fazer toda a diferença. Com isso, se torna necessário prestar muita atenção no que está sendo enviado aos clientes, para que nenhuma interpretação seja errada e prejudique a imagem do negócio.
Entretanto, mensagens padrão podem ser criadas com a possibilidade de adaptação para cada caso específico. Assim, se terá um padrão e, ao mesmo tempo, um relacionamento mais próximo com o usuário. Em ramos que esse contato é mais intenso, o olhar deve estar ainda mais atento, com o intuito de fazer com que o consumidor tenha uma boa experiência durante todo o momento que está em contato com a empresa.
No ramo hoteleiro esse contato existe diariamente e, por isso, há necessidade de um roteiro a ser seguido. Dessa forma, nenhum ponto importante é esquecido e, ainda sim, o usuário se sente próximo de quem está do outro lado.
O Vale Tancon Eco Village - cliente da Mondigital - optou por criar um script com o passo a passo, desde o momento que alguém entra em contato solicitando alguma informação, até na parte de solicitação de feedback.
#Mondigital #AtendimentoHumanizado #ValeTanconEcoVillage
Em alta - 5 minutos
Como a sua marca é sentida? Para conquistar o consumidor, é preciso integrar o digital com o físico e gerar experiência
Estrategista de marcas e especialista em marketing digital, Michael Martins abordou a temática no Gramado Summit 2025
Redação
08.06.2025
Marketing - 5 minutos
Revolucione as vendas da sua empresa com estratégias de e-mail marketing
Ferramenta é uma das mais utilizadas para quem deseja transformar leads em clientes fiéis, bem como criar relacionamento com consumidor
Redação
31.07.2024
Criciúma
Av. Santos Dumont, 2465, Sala 205, São Luís, Criciúma/SC, 88803-200
mond@mondigital.com.br
(48) 99160-9808
Joinville
Rua João Pessoa, 2033, Costa e Silva, Joinville/SC, 89218-533
mariana@mondigital.com.br
(47) 99653-3773
Copyright 2024 © Mondigital - Desenvolvido por: Cayman Sistemas