Assessoria de Imprensa
Redação
02.02.2022
Investir em veículos de comunicação é um bom negócio?
Sim. Investir em veículos de comunicação gera retornos positivos para as empresas. Tudo acontece, porque nem todos os clientes consomem conteúdos pelos mesmos meios de comunicação. E seguindo essa linha de raciocínio, quanto mais variados forem os veículos que uma marca estiver, melhor.
Rádios, portais de notícia, televisão e jornais, são apenas alguns exemplos de locais que é interessante marcar presença. Mas isso não é o suficiente. É preciso entender em qual deles o seu negócio se encaixa e, ao mesmo tempo, qual deles conta com a presença de seu público-alvo.
Novas oportunidades
Ao investir nesses tipos de mídia, a empresa expande seus horizontes, uma vez que promove o seu trabalho para outras pessoas que podem não conhecer o produto ou serviço ofertado em questão.
Com o passar do tempo, após testar e aprovar canais e estratégias específicas, também se cria um relacionamento com os veículos de comunicação, gerando uma parceria, que se torna benéfica para ambos os lados.
#Mondigital #VeículosDeComunicação #Investimento
Em alta - 5 minutos
Como a sua marca é sentida? Para conquistar o consumidor, é preciso integrar o digital com o físico e gerar experiência
Estrategista de marcas e especialista em marketing digital, Michael Martins abordou a temática no Gramado Summit 2025
Redação
08.06.2025
Marketing - 5 minutos
Revolucione as vendas da sua empresa com estratégias de e-mail marketing
Ferramenta é uma das mais utilizadas para quem deseja transformar leads em clientes fiéis, bem como criar relacionamento com consumidor
Redação
31.07.2024
Criciúma
Av. Santos Dumont, 2465, Sala 205, São Luís, Criciúma/SC, 88803-200
mond@mondigital.com.br
(48) 99160-9808
Joinville
Rua João Pessoa, 2033, Costa e Silva, Joinville/SC, 89218-533
mariana@mondigital.com.br
(47) 99653-3773
Copyright 2024 © Mondigital - Desenvolvido por: Cayman Sistemas