Por que seguir os pilares do marketing digital? - [...]
  • Por que seguir os pilares do marketing digital?

    Marketing

    Jornalismo

    Jornalismo

    16.02.2022

    Por que seguir os pilares do marketing digital?

    Na hora de montar uma campanha de marketing digital, os profissionais devem seguir seis pilares, para que as escolhas certas sejam tomadas e para que o dinheiro seja investido na campanha correta. Após definir o que será ofertado e qual o público deseja-se atingir, chega a hora de pensar no “por que” e no “como”.

    Por que

    Uma das coisas mais importantes é saber o objetivo por trás de tudo, por isso a importância desse tópico. A empresa deve estipular o que espera que aconteça por conta da ação desenvolvida. Aqui, o resultado pode ser desde um fortalecimento na própria marca até o aumento de engajamento nas redes sociais.

    Nesta etapa, com o intuito de verificar se a meta foi alcançada, utilizam-se alguns indicadores de performance. Esses, por sua vez, variam de acordo com o que será analisado.

    Como

    O como está diretamente ligado à forma com que a mensagem será transmitida. Dessa forma, se tem o cuidado em identificar a maneira com que o usuário mais consome o conteúdo que lhe é entregue. Afinal de contas, em um mundo onde todos são bombardeados de informações a todo momento, conseguir chamar a atenção e se destacar entre as publicações que aparecem na rolagem no feed, vale ouro.

    #Mondigital #MarketingDigital #Pilares

Criciúma

Av. Santos Dumont, 2465, Sala 205, São Luís, Criciúma/SC, 88803-200

mond@mondigital.com.br

(48) 99160-9808

Joinville

Rua João Pessoa, 2033, Costa e Silva, Joinville/SC, 89218-533

mariana@mondigital.com.br

(47) 99653-3773

Copyright 2024 © Mondigital - Desenvolvido por: Cayman Sistemas

Cookies personalizados

Necessários (2)

Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site, segurança, legislação)

 
Gerenciador de cookies
www.mondigital.com.br
 
Marketing (2)

Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes e coletam dados a fim de que a empresa possa criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.

 
Facebook Pixel
DoubleClick
 
Estatísticas (1)

Cookies de estatísticas, ou analytics traduzem as interações dos visitantes em relatórios detalhados de comportamento, de maneira anonimizada.

 
Google Analytics
 

Aviso de cookies

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal.
Para mais informações sobre quais tipos de cookies você pode encontrar nesse site, acesse "Definições de cookies".
Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", você aceita o uso dos cookies desse site. Portal de privacidade.