Marketing
Redação
28.03.2022
Por que é necessário criar conteúdos cada vez mais exclusivos?
Ao buscar criar conteúdos cada vez mais exclusivos para um determinado público e segmento em que determinada empresa encontra-se inserida, as chances de o negócio conseguir estabelecer um relacionamento duradouro com os usuários se intensifica. Isso, porque os clientes perceberão que aquilo que é compartilhado encaixa-se – em grande parte – na sua rotina.
As pessoas costumam seguir ou acompanhar algum perfil quando se identificam com o que é publicado. Dessa forma, é preciso dizer adeus para os posts genéricos. Para atrair o público e fisgar a sua atenção, é preciso ter um diferencial, uma vez que ele deseja inovação e originalidade. Assim, a criatividade se torna um dos pontos que pode diferenciar – e muito – uma página da outra.
Vantagens
Além de chamar mais a atenção dos atuais seguidores, esses conteúdos também podem atingir o público-alvo que ainda não conhece a empresa e, com isso, aumentar a lista de leads, por exemplo. Outro ponto positivo é criar um vínculo maior com o cliente, gerando mais interação nas redes sociais e, consequentemente, aumentando o engajamento na plataforma.
#Mondigital #ConteúdosExclusivos
Em alta - 5 minutos
Como a sua marca é sentida? Para conquistar o consumidor, é preciso integrar o digital com o físico e gerar experiência
Estrategista de marcas e especialista em marketing digital, Michael Martins abordou a temática no Gramado Summit 2025
Redação
08.06.2025
Marketing - 5 minutos
Revolucione as vendas da sua empresa com estratégias de e-mail marketing
Ferramenta é uma das mais utilizadas para quem deseja transformar leads em clientes fiéis, bem como criar relacionamento com consumidor
Redação
31.07.2024
Criciúma
Av. Santos Dumont, 2465, Sala 205, São Luís, Criciúma/SC, 88803-200
mond@mondigital.com.br
(48) 99160-9808
Joinville
Rua João Pessoa, 2033, Costa e Silva, Joinville/SC, 89218-533
mariana@mondigital.com.br
(47) 99653-3773
Copyright 2024 © Mondigital - Desenvolvido por: Cayman Sistemas