ADS: uma maneira de estar à frente dos concorrentes! - [...]
  • ADS: uma maneira de estar à frente dos concorrentes!

    Marketing

    Jornalismo

    Jornalismo

    17.06.2024

    ADS: uma maneira de estar à frente dos concorrentes!

    Com conteúdos de qualidade e estratégicos, investimento em tráfego pago pode impulsionar a venda das empresas 

    O atual mercado, independentemente do nicho de atuação, tem se mostrado cada vez mais competitivo. Nesse cenário, investir em tráfego pago pode ser a solução para as empresas que desejam estar sempre um passo à frente dos seus concorrentes. Com a produção de conteúdos de qualidade e estratégicos, o ADS pode, até mesmo, impulsionar as vendas.

    Hoje, você sente que a sua empresa se destaca entre as demais ou o seu público-alvo não consegue encontrar a sua marca? Esse é um problema típico que pode ser solucionado com anúncios digitais. Esse investimento permitirá que sua marca alcance as pessoas certas de forma rápida e eficaz.

    Atenção! As estratégias de engajamento e conversão orgânicas são extremamente importantes. No entanto, podem levar um certo tempo para gerar resultados. Já ao apostar em tráfego pago, as chances de um retorno mais imediato são maiores, uma vez que proporciona visibilidade e atrai potenciais clientes que, de outra forma, poderiam nem conhecer sua empresa.

    Uma prática cada vez mais comum

    Você ficaria surpreso se soubesse que, entre janeiro e junho de 2023, o investimento em publicidade digital no Brasil movimentou R$16,4 bilhões? Esses dados fazem parte do estudo Digital AdSpend Brasil, produzido pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar Ibope Media, disponibilizado no ano passado. Ainda segundo a pesquisa, os cinco setores que concentraram mais de 60% do investimento em publicidade digital foram: comércio (27,18%), serviços (13,35%), mídia (7,81%), eletrônicos e informática (5,96%) e financeiro e securitário (5,94%).

    Ou seja, não considerar este tipo de investimento para o seu negócio é permitir que os seus concorrentes estejam sempre à sua frente, conquistando os seus clientes e outras pessoas em potencial.

    Qualidade e planejamento

    Para que o ADS seja realmente eficaz, é fundamental criar conteúdos de qualidade e bem planejados - este é um dos primeiros pontos que a Mondigital pode ajudar. Anúncios superficiais ou mal elaborados, além de desperdiçarem recursos financeiros, trazem o risco de prejudicar a imagem da sua marca.

    Com uma equipe profissional e altamente qualificada, criamos campanhas voltadas ao seu objetivo. E aqui, não estamos falando apenas de vendas. Podemos utilizar o tráfego pago para fortalecer o posicionamento do seu negócio e aumentar a visibilidade da sua empresa, por exemplo.

    Utilizamos palavras-chave e desenvolvemos conteúdos que, além de atrativos, também convençam o público e o chamem para ação. Por meio de análises, conseguimos identificar quais são as melhores formas e canais para alcançar o que você deseja, melhorando ainda mais a performance dos anúncios.

    Parece complicado, não é? Mas estamos aqui para ajudar a sua empresa a decolar! Entre em contato com um de nossos especialistas e descubra um novo universo de possibilidades.

    #Mondigital #ADS #TráfegoPago #Impulsionamento #Estratégia #Vendas

Criciúma

Av. Santos Dumont, 2465, Sala 205, São Luís, Criciúma/SC, 88803-200

comercial@mondigital.com.br

(48) 99160-9808

Joinville

Rua João Pessoa, 2071, Costa e Silva, Joinville/SC, 89218-533

mariana@mondigital.com.br

(47) 99653-3773

Copyright 2024 © Mondigital - Desenvolvido por: Cayman Sistemas

Cookies personalizados

Necessários (2)

Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site, segurança, legislação)

 
Gerenciador de cookies
www.mondigital.com.br
 
Marketing (2)

Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes e coletam dados a fim de que a empresa possa criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.

 
Facebook Pixel
DoubleClick
 
Estatísticas (1)

Cookies de estatísticas, ou analytics traduzem as interações dos visitantes em relatórios detalhados de comportamento, de maneira anonimizada.

 
Google Analytics
 

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal.
Para mais informações sobre quais tipos de cookies você pode encontrar nesse site, acesse "Definições de cookies".
Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", você aceita o uso dos cookies desse site. Portal de privacidade.